Como vender mais propagandas em minhas Tvs nessa crise?

Como vender mais propagandas em minhas Tvs nessa crise?

Vender propagandas em TVs?

Para começar a falar sobre como vender mais propagandas em sua TV no meio dessa crise, vamos apresentar primeiro dados de pesquisas relacionados ao público-alvo da Mídia Indoor. Esses dados servem como argumentos na hora de negociar com seus clientes e conquistar possíveis vendas.

Você sabia que os consumidores gastam 70% de suas horas longe de casa (fonte: OAAA) e que 33% estão propícios a receber mais estímulos com mensagens e alertas em relação aos que estão em casa (fonte: Source Outdoor Media Center)o que significa que eles estão mais expostos a anúncios do que em qualquer outra forma de publicidade.

As decisões de compra são feitas frequentemente longe de casa.  Mais de dois terços das pessoas que estão nas ruas fazem suas decisões de compra em algum local longe de sua casa ao longo de uma semana típica. (Fonte: Arbitron)(Créditos ATA Outdoor)

Monitorar, quantificar e segmentar

Para que você obtenha ainda mais sucesso com publicidade indoor, o público-alvo deve analisado. Podemos monitorar, quantificar e segmentar esse público.

Monitorar no sentido de saber qual é o tipo público que frequenta seu estabelecimento.

Quantificar é estimar qual o número em pessoas que transitam em seu local, pois quanto maior esse número, maior o valor de um anúncio neste ponto.

Por fim segmentar é direcionar o conteúdo dos anúncios que serão exibidos de acordo com o seu público-alvo naquele espaço, como por exemplo em uma clínica onde há fila de espera e seu maior público são mulheres, os anúncios relacionados a este público podem ser estética e saúde feminina.

Apresentar mecanismos confiáveis

Além dos dados apresentados você deve mostrar também ao seu cliente que um sistema confiável e que realmente funcione é fundamental para que o anúncio surta efeito.

parceria

Mostrar que você tem a solução completa com um hardware que não gere problemas de travamento ou aquecimento, que você possui um software tanto de criação, monitoramento e gestão do conteúdo exibido, são fatores que agregam confiança e credibilidade ao serviço.

É essencial também ter uma empresa como parceira, que atue tanto no desenvolvimento de conteúdo personalizado quanto na orientação na hora de realizar e gerenciar novas vendas com anúncios.

 

Este artigo tem 1 comentário

  1. Desejamos receber informações e orçamento sobre midia indoor.

    Marcos

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