Como a Digital Signage mudou a publicidade?

Como a Digital Signage mudou a publicidade?

Ao longo das décadas é fácil ver o impacto que a publicidade teve no nosso mundo. A forma como compramos e decidimos como fazer as coisas. Anúncios de televisão, rádio e internet mudaram e tem evoluído com as necessidades do consumidor.

De acordo com estatísticas recentes, 70% de todas as ações online levam uma conversão dentro de uma hora, então com isto em mente, os anunciantes tiveram que afastar os meios tradicionais de exibir sua marca, produtos ou serviços. Por causa de plataformas digitais a publicidade devolveu o poder ao consumidor, que agora tem os recursos necessários para decidir o que eles vêem e ouvem.

Então como a publicidade mudou?

Melhoria da comunicação

A publicidade é a comunicação. Ele tem usado por anos para apresentar produtos, serviços e marcas para clientes potenciais. Mas com as pessoas, se tornando sempre dependente de smartphones, tablets e dispositivos portáteis, esse método de comunicação mudou.

Sinalização não é mais um “mágico de um truque só”. Trata-se de informações sendo compartilhadas em tempo real, o que é relevante para o cliente e empresa. Esta mudança tem sido impulsionada pela tecnologia em constante evolução, as pessoas confiam e por isso o interativo de publicidade está aumentando.

As formas tradicionais de publicidade estão se tornando rapidamente irrelevantes. Isto significa que a publicidade em mídia impressa está morrendo. Agora, existem tantas formas diferentes de publicidade e sinalização, ocupando a atenção das pessoas, as empresas precisam ser capazes de se comunicar com seus clientes e tê-los para se comunicar de volta.

A vantagem para sinalização digital significa que os anúncios podem ser direcionados para um grupo específico. Publicidade tradicional, impressão só pode exibir uma mensagem de cada vez e a empresa de publicidade então deve confiar em alguém que está no lugar certo na hora certa.

Custo

Digital Signage também impactou as variações de custos em publicidade. Mesmo que a sinalização digital é uma opção mais dispendiosa, na verdade permite um menor orçamento global.

Uma vez que o investimento inicial é feito em Digital Signage, o custo de executar e manter estas campanhas é relativamente pequeno. Por exemplo, se você comprou soluções que precisam de apenas um pagamento, sua manutenção e custo será praticamente inexistente. Então, se você quiser a publicidade tradicional, que constantemente exigem atualizações e re-impressões, você terá um custo muito maior. Agora você pode ver como Digital Signage é melhor para você.

Resultado positivo

Enquanto a tecnologia avança, vamos ver um mundo de mudanças na publicidade. A publicidade irá se adaptar conforme as necessidades do cliente evolui. Digital Signage é permitir que a publicidade alcance o seu público-alvo, oferecendo conteúdo relevante e incentivando comportamentos interativos e tudo por menos dinheiro do que nunca.